O melhor e mais intenso livro que eu já li na minha vida, Eu Vejo Kate O Despertar de um Serial Killer é um livro inesquecível!

 
O melhor e mais intenso livro que eu já li na minha vida, Eu Vejo Kate O Despertar de um Serial Killer é um livro inesquecível!




Eu vejo Kate foi a melhor e mais intensa leitura que fiz em toda a minha vida!

Hoje eu trago pra vocês a resenha desse livro que já aviso vocês antes de te encantar que é um livro que vai fazer o seu estômago embrulhar porque nessa leitura, você vai ver o pior lado das pessoas.

É uma leitura densa, intensa com violência extrema, então saiba que vai ser uma leitura muito boa, porque traz a vida nua e crua para nós leitores! 

Dado esses avisos vamos conversar sobre esse livro incrível que é o livro, Eu vejo Kate.

Eu Vejo Kate, O Despertar de um serial killer nós vamos conhecer a Kate, protagonista dessa história.
Kate ela é escritora, e decide fazer uma biografia sobre um serial killer chamado Nathan Bardel. 

Nathan foi conhecido como o esfaqueador de damas de Blessfild e ele e Kate tem a mesma cidade natal em comum.

Focada em seu novo trabalho, Kate decide mergulhar de cabeça no estudo sobre esse SK (irei usar essa abreviação para poupar de futuros problemas), transformando a sua casa em uma cena detalhada em linha de tempo de todos os crimes de Bardel.

Mas a pesquisa da Kate não dava à ela o que ela queria, ela não queria fazer uma biografia rasa da vida de Bardel mas sim, entender qual foi o gatilho na sua vida para que ele se tornasse essa pessoa e então, com a ajuda de sua agente literária e amiga ela vai encontra Ryan, personagem importantíssimo nessa história.

Ryan ele é um especialista sobre Nathan Bardel e também um especialista em SK mas, Bardel custou muito da vida de Ryan, a caçada, a busca incessante, a prisão e as consequências tiveram um peso enorme na vida pessoal e profissional de Ryan e com isso ele até topa em falar com Kate porém, o que ele não entende é: Porque uma moça tão jovem quer saber e escrever sobre um SK?

Mas esse encontro é intenso e curioso tanto pra Ryan quanto pra Kate que tem ali sentimentos aflorados e em uma reviravolta na história a editora de Kate cancela o contrato e não quer mais publicar essa biografia e um novo caso com as mesmas características dos crimes de Bardel acontece e pela experiência de Ryan ele sabe quem será a próxima vítima.

Astros do céu, o que foi a leitura desse livro? eu surtei, chorei, senti minha pele fria pela crueldade e por descobrir quem era o SK que estava ali atuando no mesmo M.O de Bardel, foi um golpe duro essa leitura, não esperava, juro que não esperava o que aconteceu nessa história.

Kate é aquela protagonista que é um b.o ambulante, ela tem uma vida caótica, vive em relacionamentos abusivos tanto familiares, amorosos de amizade, resumidamente, a vida dela é de lágrimas e cinza e Ryan não está longe disso também não.

Ser um SK, ver o que eles tem que ver modifica uma pessoa em nível celular e é o que aconteceu com ele.

Então vemos os dois, lançados no meio desse novo caso, extremamente parecido com os crimes de Nathan e sabendo que não pode ser ele, mas alguém está copiando a forma, brutalidade e crueldade.

E por isso Ryan volta a ativa, pronto pra descobrir quem é esse novo SK e também junto com Kate em um relacionamento intenso mas ao mesmo tempo muito bonito de ler ( e que também dá o equilíbrio da história que seria impossível de aguentar sem essa pausa pro romance).

Em um plot de milhões somos apresentados ao SK e sabemos, que era impossível dela conseguir fugir daquele destino porque o mal mora ao lado e ela não teria acreditado, se soubesse, porque foi exatamente isso o que aconteceu comigo, a escritora apontou o alvo e eu me recusei a acreditar.

E tudo o que aconteceu com essa leitora aqui, que vos escreve foi um oceano de lágrimas porque foi a leitura mais difícil e mais dolorosa de ler que eu tive em toda a minha vida!

Vão preparados porque esse livro não colocou limites em mostrar a verdade escondida dos nossos olhos, aquela que fica guardada entre os homens da lei.

Nesse livro aqui a verdade é descrita nos mínimos detalhes e é uma leitura para os corajosos, porque os fortes podem fracassar na metade dele.

Foi uma leitura que eu amei, amei mesmo, porque foi aquela leitura que me tirou da minha zona de conforto de leitura, ela fez que eu saísse da minha "caixinha", me questionou se eu seria corajosa pra ler o que eu leria e posso dizer com orgulho que sim, cheguei ao final dessa leitura, mas não cheguei no final dela a mesma pessoa.

Esse livro me modificou, ele me abriu os olhos para ver um mundo que espero que nem eu e nem você um dia venha conhecer.

Como eu falo com vocês varias vezes, a leitura é um lugar seguro para que ousemos em lugares perigosos, mas sem que realmente estarmos nesses lugares perigoso.

Esse livro te levará ao dark side da leitura porque meus amigos leitores, é uma leitura densa.

Nesse livro você encontra tudo o que queremos mudar no mundo, homofobia, xenofobia, gordofobia, intolerância religiosa, violência extrema contra mulheres, abuso e muito mais.

Vocês sabem que eu sempre aviso tudo pra vocês e aqui esta o aviso, é um livro +18 e que deve ser evitado por pessoas sensíveis, mas aos que se atreverem a encarar o universo de Eu Vejo Kate garanto que será uma leitura como poucas.

Há emoção nesse livro, astros, EMOÇÃO, uma coisa que eu não lia e muito menos sentia há muito tempo!

Vão preparados pra encarar nessa leitura os seus piores pesadelos, mas vão!

Aqui em baixo tem o vídeo resenha que falei mais sobre a história, então assista e pegue mais detalhes dessa história que é uma duologia e em breve trago a resenha do próximo livro que é Eu Vejo Kate, A Lua do Assassino.

Compre esse livro com cupom de desconto de 20% off direto no site da editora AVEC e aproveite esse maga desconto em qualquer livro da editora com esse cupom especial pra vocês.


CUPOM 20OFF: BIBLIOTECA20


Vou ficando por aqui desejando que você se entregue nessa leitura incrível, mas terrível e nos vemos aqui nesse vídeo pra continuarmos nessa história!

Beijos astros e nos vemos em breve!
 










Comentários